quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Aryane Steinkopf ex-panicat NUAZINHA na Playboy


A ex-panicat Aryane Steinkopf  mostrou suas belas curvas na capa quarta edição da Playboy, a Playboy de Abril 2012.  O tão aguardado ensaio de Aryane Steinkopf nua na Playboy foi lançado nas bancas dia 10/04.  A loira posou nua  em público, numa rua de grande movimento da grande São Paulo e também fez fotos em estúdio.
Durante o ensaio realizado nas ruas, Aryane parou o transito fazendo fazendo todos que passavam por ali pararem para dar uma espiadinha e registrar o momento com suas camerias digitais e celulares.

















 

16 comentários:

Anônimo disse...

vagabunda

Anônimo disse...

seu gay ,puta delicia dessa.

cachorro louco do asfalto disse...

e essa e friboy

Anônimo disse...

linda

Anônimo disse...

eu fudia muito

Anônimo disse...

minha boca enche de agua quando vejo uma bucetinha dessas !!!

Anônimo disse...

Muito gostosa

Anônimo disse...

Eu quero chupá esse cú gostoso

Anônimo disse...

Rapaz realmente ela tem uma buceta linda,grande e uma bunda muito tesuada

Anônimo disse...

Com uma mulher desa nunca saia de casa

Anônimo disse...

que tesao de mulher chupo ela inteira

Anônimo disse...

buceta raspada delicia

Anônimo disse...

muito gostosa chuparia ela toda que tesao de mulhe

Anônimo disse...

GOSTOSAAA FUDIA TUDINHOO

Anônimo disse...

MUITO GOSTOSA

Anônimo disse...

ai meu deus eu sou uma menina de 14 anos e tou aki me masturbando por essa gostosa , minha fantasia é ir a uma feste onde tenha muitas meninas e meninos pelados

Postar um comentário